//-->
A New Day

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Minha Namorada...Meu Amor...(Minha Doentita)...

Hoje queria,
Encher-te de rosas cor de pêssego,
Esconde-las para Ti,
Num armário, na tua bolsa,
Ao fundo de uma gaveta,
No carro,
Entre as almofadas do sofá,
Nas páginas de um livro,
Na dobra do lençol.

Queria estar a teu lado,
Apenas a olhar,
Aconchegar-te a roupa,
Tapar-te.
Como tantas vezes em que dormias,
Olhei-te,
Senti cada respirar teu,
Amei-te,
Enquanto dormias.

Queria acordar-te
Com uma flor pelo corpo,
Entre o sono e o sonho,
Fazer-te sonhar e sorrir,
Brincar pelas tuas curvas,
Descer pelo calor do teu ventre,
Sentir o teu doce sorrir,
Meia acordada, meia a dormir,
Sem saberes se era sonho, ou realidade,
Se eram os meus lábios,
Ou as pétalas duma flor,
Que te percorriam o corpo,
Que te traziam do meio de um sono profundo,
E te faziam acordar, num doce prazer.

Queria hoje...
Hoje queria amar-te muito,
Não por ser dia dos namorados,
Queria hoje,
Porque...
O quero todos os dias
Minha Namorada
Cristina

Musica: Michael Bublé - Let me go home

Posted by A .Carlos :: 12:01 da manhã :: 36 Comentários:

Ler & Comentar

---------------------- A New Day ----------------------