//-->
A New Day

segunda-feira, janeiro 30, 2006

O..."Gajo novo"

Olá Bom dia, eu sou o Paulo Santos, e fui colocado aqui no departamento.
- Bom dia, tu não és o Paulo Santos, tu és o..."Gajo Novo", e vais esquecer tudo o que aprendeste até agora, benvindo à Administração de Sistemas.
E foi assim que o "Gajo Novo", foi recebido aqui no serviço.
Receber um "Gajo Novo", é para nós um privilégio enorme;durante os próximos dias, o "Gajo Novo" será o "bombo da festa", ,e tudo será feito, para que se sinta miseravelmente bem-vindo, a este antro de doidos.
Hoje o "Gajo Novo", já sofreu alguns acidentes:
Cada vez que entrava no sistema, a sua entrada era sistematicamente cancelada, de forma a que recomeça-se tudo de novo; até que cansados disso, resolvemos que seria boa ideia, alterar-lhe a password, de modo a que o acesso fosse vedado, obrigando assim o"Gajo Novo" a telefonemas para a Segurança, para que a mesma lhe fosse reposta.
Óbvio que o colega, conhecedor da situação, ao 3º ou 4º pedido de reposição de password, questionou o "Gajo Novo", sobre se ele tinha consciência do que estava a fazer.
Os colegas sempre cooperantes, instruíram o "Gajo Novo", para que escrevesse a password, na palma da mão, para evitar novo esquecimento, e até houve um que solícito, lha foi escrever na mãozinha.
Admirado ficou o "Gajo Novo", quando o scroll do écran, em vez de como normal rolar para cima, começou a rolar para baixo, escondendo cada linha que era escrita, e pior ainda ficou, quando cada palavra que ele digitava no teclado, aparecia completamente diferente no écran, diligentemente substituída por palavras sem qual sentido, escritas pelo colega que lhe tinha tomado posse remota do Pc.Tudo isto perante o olhar do Chefe, que por cima do ombro do "Gajo Novo",abanava a cabeça com ar de reprovação.
O ultimo "Gajo Novo" que cá apareceu, miúdo de 20 e poucos anos , orgulhosamente engatatão na sua masculinidade , ganhou uma inscrição para a "ILGA"(International Lesbian and Gay Association), simpaticamente feita pelos colegas, com direito a cartão de associado, pagamento generoso de jóia, e trabalho voluntario nas actividades.
O envelope com os dados do registo, remetido pela ILGA, contendo o cartão com a sua fotografia e a "sua" assinatura, foi por mera coincidência, aberto por "engano", por um dos colegas, dando assim azo a que toda a gente soubesse, sendo a partir de então, conhecido pelo 614(Nr. de sócio)...
(Pensamos que a sua masculinidade, ficou afectada para sempre) ;)
Ao "Gajo Novo", havemos de lhe apanhar um ponto fraco, e então...
Para já, leva para estudar em casa, dois enormes volumes de programação(que nunca ninguém pegou), com direito a questionário no final da semana.
É assim a vida de um "Gajo Novo", até que outro "Gajo Novo", apareça!

...
Uma boa semana a todos, e façam umas malandrisses.
Sabe bem, especialmente se não formos nós... os "gajos novos" .

Musica : Liza Minnelli - Cabaret

Posted by A .Carlos :: 10:00 da tarde :: 28 Comentários:

Ler & Comentar

---------------------- A New Day ----------------------