//-->
A New Day

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Doce "on-line"


Depois do já habitual jantar de Domingo, em casa de meus Pais,
chegava a hora de voltar para o meu cantinho.
-Filho, queres levar um frasco de doce de tomate, que a Mãe fez?
Eu adoro aquele doce, feito daquela maneira que só ela o sabe fazêr,
óbviamente, que disse logo que sim.
-Filho ,achas que a Cristina, gostaria desde doce?
-A Mãe não se lembrou, de o fazêr quando ela cá veio, senão tinha feito.
-Sim Mãe, acho que sim que ela iria gostar,
mas não vale a pena, estar a mandar só um doce, porque ainda se parte, ou ainda o abrem
para vêr o que é, e estraga-se.

-Oh filho, então porque não lho mandas pela Internet?

Ouve um minuto de silêncio naquela cozinha, o meu Pai olhava incrédulo,
o meu filhote, só olhava de lado e escondia o rosto, eu, nem sabia o que dizer....
Depois de algum tempo de silêncio, é que a minha Mãe reparou ,no que tinha acabado de dizer..
A gargalhada foi geral, e muito nós brincámos com aquela ideia dela.

Afinal era tudo mais fácil, se o doce pudesse seguir..."on-line"
;)

Posted by A .Carlos :: 10:35 da tarde :: 37 Comentários:

Ler & Comentar

---------------------- A New Day ----------------------