//-->
A New Day

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Trim trim


Trim ...Trim... Trim
Ai que sono...
Quem me incomoda a esta hora?
"-Estou sim?..."
-Sim, eu também estou, e estou aqui em Lisboa,
Vem-me buscar!!
...
Mas que brincadeira é esta, só posso estar sonhar...!!!
Respondo...?
Desligo...?
-O quê ?? Estás onde ??
Não acredito !!
Mas...
o número realmente é de Lisboa...
" ...Despacha-te que está frio,
Acende já a lareira
e vem..."
...
( Se é sonho parece muito real...
real de mais para sêr sonho...
Vou pegar no carro e pôr-me a caminho...
é só vestir um fato de treino por cima do pijama
nem arrefeço se fôr tudo um sonho....)
... ...
-Ok, daqui a 1/2 hora estou aí....
...
(Pensando bem...Talvez seja melhor tomar um duche...)
...
Vou andando,
veremos se é sonho ou realidade...


Desejo a todos umas lindas "saídas" e umas melhores "entradas"

Que 2006, vos traga a realização de todos os sonhos mais desejados.


Posted by A .Carlos :: 6:02 da manhã :: 16 Comentários:

Ler & Comentar

---------------------- A New Day ----------------------