//-->
A New Day

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Pais Vs Filhos...(2 de 2)

"Segunda metade de duas metades"


Dois Adolescentes, ambos com a mesma idade e em países diferentes, o Alex e o Pedro ,e o que sonham para o seu próximo futuro:


-Mããã, eu quero ir estudar e viver para Portugal .
-Quero ir estudar para a Universidade de Coimbra.
- Em Portugal, è muito mais fácil eu conseguir estudar, pois tenho lá muitos amigos na Figueira, e apoiamo-nos uns aos outros.
-Isto aqui na América, não presta para nada...
-Detesto viver aqui.
-Carlosss, diz à minha Mãe para me deixar ir para Portugal, quando eu acabar o liceu...
-Diz lá que não gostas mais de viver em Portugal do que viver nos EUA ?
-Tu se vivesses aqui não irias gostar, pois não?
-Diz-lhe Carlos, pleaseeeeee....
-Mas há uma condição, quero levar o meu skateboard comigo, sem ele não vou...


... Afinal, como iremos resolver este dilema, com os nossos queridos Filhos?
A ideia, è de conseguirmos um dia em breve, viver todos juntos, como nós desejamos e como eles querem também!!
Quem irá ceder?
Quem irá vencer?
Quem deve acompanhar quem?
São os Filhos que devem seguir e acompanhar os Pais, ou serão os Pais que devem seguir e acompanhar os Filhos?
Só o tempo o dirá, por enquanto ainda falta os dois se resolverem, e com estas idades, tudo pode mudar de um dia para o outro.


-------------- > A primeira metade está AQUI

Posted by A .Carlos :: 12:52 da manhã :: 19 Comentários:

Ler & Comentar

---------------------- A New Day ----------------------