//-->
A New Day

sábado, janeiro 14, 2006

Sabias?



Desta vez,
não te vou dizer que te adoro,
Que te desejo,
Que fazes parte de mim,
Da minha vida, dos meus sonhos,
Das minhas ansiedades, cumplicidades, devaneios...
Isso tu já sabes que fazes parte,
Isso tu sabes, que és a unica parte,
Apenas me apetece dizer-te que te amo,
Que continuo apaixonado por ti, que és
O meu sonho...a minha realidade...
Que acima de tudo e de todos...
Das frases, das palavras....
Dos momentos...de tudo...
És Tu....
Simplesmente Tu,
Nos momentos em que dizes :
-Amo-te,
Nos momentos em que dizes:
-Que teimoso tu és,
Nos momentos em que choras,
Nos momentos em que ris,
Acima de tudo....tu és.....
A menina que eu amo,
Sem sêr perfeita,
Sem sêr imperfeita,
Continuas e continuarás a sêr,
A menina que eu amo muito.
Amo-te
É só o que me apetece dizer-te.
.
.
.
.
Musica: Westlife - I Wanna Grow Old With You

Posted by A .Carlos :: 10:51 da tarde :: 22 Comentários:

Ler & Comentar

---------------------- A New Day ----------------------