//-->
A New Day

domingo, janeiro 22, 2006

30 meses...


Minha Querida Fofinha...
Quem nos havia dizer a nós, que tão longe estávamos de imaginar sequer, que o outro pudesse existir, que hoje dia 22, estaríamos a comemorar mais um, destes já muitos, "Nossos dias 22".
Se alguém me dissesse, que isto iria acontecer, eu acho que apostava o contrário, apostava e perdia.
Porque encontrei a pessoa, a "tal" pessoa , a "tal" alma gémea, que ouvimos os poetas cantar, que não acreditamos que realmente exista, mas que todos sonhamos um dia encontrar.
Eu encontrei a "tal" pessoa...sem estar à espera de encontrar nada, nem à espera, nem sequer à procura.
Durante uns dias brincámos, refilámos, tentámo-nos até irritar-nos um ao outro, e surpreendemo-nos com as respostas que vinham do outro lado, e comecei, começámos-nos a aperceber, que a pessoa à nossa frente, não era uma pessoa qualquer, a maneira de ser, a voz, a presença, transmitia uma sensação boa, uma sensação diferente, um bem estar, e ía entrando dentro do cérebro, ía entrando dentro do pensamento e começava a chegar ao coração.
Chegou...e ficou, ficou e foi tomando conta dele devagarinho, mas com passos bem fortes, depois, deixou de ser devagarinho e passou a ser depressa, mas com passadas ainda mais fortes.
Começou a ansiedade, foi-nos invadindo aquela sensação de adolescentes apaixonados, vieram depois também os medos, as duvidas, os receios daquilo que se estava a passar, medo de continuar, medo de magoar e de ser magoado, conversamos, eliminámos alguns medos, outros ficaram mais suaves, acreditámos que valia a pena, sentimos que não estavamos sozinhos, que o outro também sentia que queria, e que nos dizia que queria!!!
Depois...depois, o sonho tornou-se realidade, aquilo que julgávamos vêr um no outro, começou a aparecer, igual ao que pensávamos, ao que sentíamos, mas melhor ainda.
Já rimos, já chorámos, chorámos devagarinho e chorámos desesperados.
Tivemos medos e receios, enfrentámo-los, vencendo-os.
Confiámos um no outro, e confiamos ainda um no outro completamente.
Tem havido momentos dificeis para ambos, mas nesses momentos sempre soubemos o que os nossos corações queriam.
Tem sido assim comigo Cristina, e sei que tem sido assim contigo também, por isso tenho falado no plural.
Minha Quiduxa, hoje dia 22, mando-te um beijo, um beijo igual aos outros que damos, um beijo especial, como o foram todos, os mais à fugida, os mais demorados, os brincalhões, os cheios de lágrimas, os apaixonados, os de riso, os de desejo, todos têm sido especiais...normais e especiais.
Parabéns hoje, pelos nossos Dois anos e Mei
o.
Fofinha...Cris... Amo-te...Adoro-te...és o melhor da minha vida.
Carlos



Musica : B.Gibb,Paul & A.Anka - Yo Te Amo


Posted by A .Carlos :: 12:02 da manhã :: 32 Comentários:

Ler & Comentar

---------------------- A New Day ----------------------