//-->
A New Day

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Você é Assim...



“Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito”
...
O Som enche a casa,
Momentos vividos,
Sensações,
Divididas, partilhadas,
Palavras, sussurros,
Ao sabôr desta musica.
Lembro,
Alegrias, tristezas,
O sentir,
Os dedos, o toque,
A pele,
Os lábios, o beijo,
O êxtase,
Risos, lágrimas,
Vida,
Chamamos-lhe a Nossa Música,
Ouvimo-la, Cantámo-la,
Dançámo-la, Sentimo-la,
Dividimo-la,
À nossa música.
Tocaram-na, só para nós dois,
Lembras-te?
Ouvimo-la de mãos dadas,
De olhar sentido,
Apaixonado,
De rostos colados,
Cúmplices,
Alheios ao mundo,
Num abraço querido.
Momentos de musica,
Pedaços de amor.
Momentos,
Ouvindo,
A Nossa Musica.

...
Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito”
.
.
.
Musica : Tribalistas – Velha Infância

Posted by A .Carlos :: 5:45 da tarde :: 30 Comentários:

Ler & Comentar

---------------------- A New Day ----------------------