//-->
A New Day

sábado, fevereiro 04, 2006

Desafio...


E, como um desafio é sempre um desafio, e é para ser enfrentado.
Aqui fica a resposta, ao "duelo" solicitado pelo nosso amigo Mocho .

Aqui ficam alguns dos meus Vicíos, Defeitos e outras Manias, que às paredes confesso...
Porque as que, nem às paredes confesso...
Também não vos vou dizer....
...Têm que olhar, para as minhas paredes...Hii Hii Hii..

-Sou muito preguiçoso.
-Mal chego a casa, descalço-me e mudo de roupa.
-Detesto que gritem comigo.
-Gosto de gelado em qualquer altura do ano.
-Odeio mentiras e hipocrisias.

Desafio cumprido, resta-me passar a corrente para outros elos.
Após tirar à sorte(ou azar), entre os meus favoritos...


E....os felizes contemplados são:
;)
Tchammm Tchammm... ;)
;)


- Expressões de uma loirinha
-
Pestinha Virtual
-
Barlavento
-
Palavra entre Palavras
-
De Costas para o rio

Bom fim de semana, para todos Vós.
:)
Musica: Doris Day - Whatever Will Be, Will Be (Que Sera, Sera)



Posted by A .Carlos :: 9:46 da tarde :: 31 Comentários:

Ler & Comentar

---------------------- A New Day ----------------------