//-->
A New Day

domingo, novembro 06, 2005

Desabafos...

Hoje, fui para Santarém com o meu filhote, assistir a uma exibição de Free-Ride. Estivemos por lá a tarde inteira, e as pernas já me doíam de tanto estar em pé , quando dei comigo, sentado numa berma de passeio completamente alheio, a tudo que se passava à minha volta!
Não sei se foram as cambalhotas que os miúdos davam nas suas bikes, acrobacias e figuras de estilo com nomes estranhíssimos, que me fizeram pensar nas voltas e voltas que a vida nos dá, e qual o sentido que ambicionamos para as nossas vidas.
Enquanto os miúdos saltavam ,reviravam no ar, e por vezes caiam, levantando-se de imediato, senti que também já dei umas quedas, e de todas me levantei mais ou menos a custo, tentando seguir em frente e cair menos.
Além de algumas cicatrizes no corpo, apenas uma, me deixou marcas na alma.
Afinal, como todos nós, também eu procurei o complemento da minha felicidade, a dualidade que todos sonhamos um dia alcançar.
Conheçer-te, foi certamente uma das coisas mais bonitas da minha vida, e entre todas elas, foi seguramente a que mais marcas me deixou..
Sabes o que ainda me dá forças?
É o sentir ainda, o quanto é bom abraçar-te, beijar-te, sentir o teu aroma, estar contigo,
Segurar a tua mão e ter ainda a certeza, que és a outra metade de mim, a tal cara-metade, que leio em livros escritos por mãos habilidosas ou por Almas peviligiadas..
Por tudo o que partilhámos, pela mulher que és e pelo que representas, pelos momentos bons e pelos menos bons.
Fundamental, é mesmo acreditar. E eu acredito em Ti e acredito em Mim, e talvez pareça uma incongruência, mas acredito também em Nós .
O caminho traça-se a si próprio….sinuoso ou não, com subidas e descidas, rodeando montes e vales, por vezes estancando e recomeçando mais tarde …..
Adoro-te, e sinto muito a tua falta!!!

Posted by A .Carlos :: 1:41 da tarde :: 11 Comentários:

Ler & Comentar

---------------------- A New Day ----------------------